REGULATÓRIO

Sua empresa de acordo com as leis da Agência Reguladora para o setor.

O Sistema Regulatório brasileiro e suas Agências exigem esforços das empresas na adequação às normas, a Sanity Consultoria é uma empresa especializada no monitoramento e análise das ações governamentais que impactam diretamente em mudanças no seu negócio.

No Brasil as Agências reguladoras atuam como autarquias com regime especial e são integrantes da administração pública indireta. Desta forma assume o papel de regular as atividades de serviços públicos executados por empresas privadas.

O Governo Brasileiro criou uma Agenda Regulatória para cada Agência com o objetivo de direcionar o desenvolvimento e atualização das normas de cada setor de forma transparente e com a participação da sociedade; nesta Agenda estão pré-estabelecidas as medidas prioritárias a serem tomadas ao longo de dois anos.

Regulatório, mudanças e novas regras

Focamos exatamente no acompanhamento de possíveis mudanças ou novas regras publicadas pelo congresso e fiscalizada pela ANVISA.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculada ao Ministério da Saúde, exerce o controle e aprovação dos produtos e serviços nacionais ou importados submetidos à vigilância sanitária, tais como: medicamentos, alimentos, cosméticos, produtos médicos, serviços de saúde, entre outros, para posterior comercialização, implementação e produção no país.

Contribuímos para a economia de tempo e dinheiro das empresas realizando o monitoramento das alterações e novas normas da ANVISA. Através da atuação de consultores e técnicos da Sanity colocamos nossos clientes em situação positiva quanto às normas em vigor ou suas possíveis alterações, sendo assim, posicionando-os à frente de seus concorrentes.


  • Licenças de funcionamento em cada Estado da Federação;
  • Atendimento com especialistas;
  • Orientação e direcionamento nos investimentos de adequação;
  • Análise dos impactos das mudanças na Normas da ANVISA;
  • Treinamento para fiscalização de auditores internos e externos.